Olá Pessoal!

Hoje vou falar de um tema para você que possui um negócio digital ou faz um trabalho de afiliado representando produtos na web, e  que deseja fazer um investimento para alavancar de vez  o seu negócio É o tema Centive Avante – Tema WordPress Otimizado para SEO e Conversões!

O Centive Avante é um tema para WordPress totalmente customizado para criar, além de páginas com a qualidade dos mesmos Empreendedores digitais de sucesso do mercado, criar Banners, Widgets de capturas de e-mails, blocos de conteúdo e botões com links para o seu produto, e uma variedade de recursos incríveis que falarei aqui e deixarei os links para que você possa comprovar e conhecer mais o tema. Com ele também é possível:

  • Criar facilmente uma área de depoimentos o que dá maior credibilidade ao seu produto/serviço.
  • Permite nativamente integração com os os principais autoresponders como MailChimp, Aweber e outros.
  • Criar paginas de captura, confirmação e obrigado.
  • Divulgar banners, Ad-sense ou publicidade direta.
  • Configurar botões de compartilhamento e galeria de ícones.
  • Publicar seus videos ou iscas digitais sem sair da página principal.

O Tema também é totalmente otimizado para SEO, com isso você aparecerá em destaque nos principais motores de busca da web, ele também é responsivo ou seja, compatível com todos os smatphones e tablets do mercado.

Conheça uma Demostração ao vivo do tema clicando aqui na palavra DEMO e ao acessar a página do Centive clique no botão “Veja o tema Ao vivo!”

Como fale no ínio deste post é um investimento, porém vale a pena, pois o valor deste produto não é grande e permite  o parcelamento do valor em até 12 VEZES! Mas é certo que o retorno pagará facilmente este investimento.

centive buton

Definitivamente, Centive Avante – Tema WordPress Otimizado para SEO e Conversões, é um dos melhores temas para acelerar vendas para quem faz Marketing Digita profissionalmente.

Fica a dica!

Share This:

Receba gratuitamente e-mails com dicas e tutoriais do WordPress Sem Mistério.
Você receberá e-mails informando as atualizações do blog e semanalmente dicas e novidades sobre WordPress.
Temos 100% de respeito pela sua privacidade. Não fazemos Spam.